Últimas noticias e informações sobre Angra dos Reis (Continente e Ilha Grande), Mangaratiba e Paraty.

Sindicato cobra posicionamento sobre aumento dos servidores

Parte da diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angra dos Reis (Sinspmar) foi nesta seman aaté a sede da Prefeitura de Angra e à Secretaria de Administração para cobrar uma resposta quanto aos ofícios enviados pelo sindicato ao governo, na intenção de obter um posicionamento a respeito das reivindicações do funcionalismo referentes ao período da negociação salarial.

Na sede da Secretaria de Administração, o secretário Carlos Macedo disse ao presidente do Sinspmar, Siderley Marques, que vai conversar com o secretário de Governo, Marcus Veníssius, sobre a pauta.

Na prefeitura, a diretoria do Sinspmar não conseguiu falar com o prefeito Fernando Jordão, que não se encontrava no local. De qualquer forma, conversaram com a secretária pessoal do prefeito e com outros membros da gestão, deixando claro que o funcionalismo precisa de respostas concretas – e rápidas – quanto às reivindicações dos servidores. Eles também formalizaram o pedido de uma nova reunião entre o governo e o sindicato.

Comentários