Sebrae/RJ inaugura nova sede em Angra

wpid-sebrae_nova_sede_angra-1.jpg
Compartilhe!

Na próxima quarta-feira, 08/07, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Estado do Rio de Janeiro (Sebrae/RJ) inaugura sua nova sede regional na Costa Verde, em Angra dos Reis. O escritório está localizado na Rua Coronel Carvalho, número 13, no centro da cidade, e atenderá também aos municípios de Mangaratiba e Paraty. E já na primeira semana, uma programação especial de palestras será oferecida aos empreendedores.

– Esta sede é uma grande conquista, um marco para o trabalho do Sebrae/RJ na Costa Verde. Nosso objetivo é prestar o melhor atendimento aos micro e pequenos empresários, fomentar o empreendedorismo, ajudar a aprimorar a gestão das empresas e fortalecer os negócios da região. A nova sede tem uma excelente infraestrutura, com auditórios e sala de reuniões, e está de portas abertas para receber os empreendedores da Costa Verde – afirma o coordenador regional, José Leôncio de Andrade Neto.

Com 403 metros quadrados, o novo escritório tem ampla área de atendimento; dois auditórios para cursos, workshops e palestras; sala de reuniões; banheiros; área de coffee break; e acessibilidade para os portadores de necessidades especiais. Lembrando que o Sebrae/RJ continua com plantão de atendimento na Ilha Grande (toda terça-feira), em Mangaratiba (todas as quartas) e em Paraty (quartas e quintas-feiras).

Até 2014, a região era atendida pela regional do Sebrae/RJ do Médio Paraíba, cuja sede fica em Volta Redonda. Em janeiro passado a Costa Verde ganhou sua própria regional, com sede provisória na Rua do Comercio, no centro, na sala da Associação Comercial e Industrial de Angra dos Reis, que através de uma parceria abrigou a equipe do Sebrae/RJ, dando suporte para o desenvolvimento das atividades na região. A nova sede vai otimizar o trabalho dos analistas e dar mais conforto aos empresários e empreendedores da região.

Ciclo de palestras abre o novo auditório

E logo após a inauguração da nova sede, o Sebrae/RJ oferece uma programação especial de palestras, abrindo os novos auditórios ao público. De quarta a sexta (08 a 10 de julho), o palestrante Luciano Bender falará sobre empreendedorismo, custos e preço de venda, finanças pessoais, como atrair clientes e a melhor forma de atendê-los. Estas palestras têm preço promocional de R$ 20,00 (vinte reais) cada uma, e as inscrições podem ser feitas no Sebrae/RJ.

Confira a programação:

08/07 – 19h – Empreendedorismo – não basta ser dono, tem que empreender;

09/07 – 10h – Entendendo Custos, Despesas e Preço de Venda;

09/07 – 19h – Finanças pessoais – Economia Doméstica;

10/07 – 10h – Como atrair, conquistar e manter clientes;

10/07 – 19h – Atendimento ao cliente – Como satisfazer e encantar seus clientes.