Sebrae/RJ promove curso para empresários de bares e restaurantes em Angra

Inscrições estão abertas para módulo que acontece no dia 15 e integra Programa de Excelência em Gestão para o setor.

Proprietários de bares e restaurantes de Angra dos Reis estão sendo qualificados para atender ainda melhor seus clientes por meio do Programa de Excelência em Gestão para o setor, que o Sebrae/RJ está promovendo na cidade. O quinto módulo desse programa acontece no dia 15 de agosto, às 16h, no escritório regional do Sebrae, e ainda está com as inscrições abertas.

O tema desse módulo é a “Jornada do cliente: antes, durante e depois da experiência.” Os empresários participantes vão mapear a percepção que o cliente possui sobre seu próprio negócio, de forma a oferecer uma experiência mais customizada e adequada às reais expectativas dos consumidores. Será desenhado um mapa de empatia e construída a primeira parte da jornada – a etapa anterior à experiência do consumidor no local -, ou seja, a expectativa que o cliente constrói sobre o negócio. O planejamento será um dos focos desse módulo.

O programa completo de Excelência em Gestão para Bares e Restaurantes tem 16 encontros, que acontecem a cada 15 dias. São aplicadas técnicas e ferramentas de coaching e neurolinguística, visando o desenvolvimento pessoal do empresário. “O objetivo é dar aos empresários do ramo condições de atender com sucesso a um novo mercado, em que o consumidor ficou mais exigente, a informação flui rapidamente e a forma de consumir mudou”, explica a coordenadora do Sebrae na Costa Verde, Patrícia Rocha de Moura Neves.

O investimento no quinto módulo é de R$ 70 por empresa, dando direito a dois participantes. Inscrições e mais informações pelos telefones 24-3365-2799 ou 24-3365-0971. O escritório do Sebrae em Angra dos Reis fica na Rua Coronel Carvalho, 13, no Centro.

Comentários