Sebrae/RJ lança edital para credenciar empresas que poderão prestar serviço para a instituição

Já estão abertas as inscrições para o Edital de Credenciamento SGF – Sistema de Gestão de Fornecedores, que vai compor o Cadastro de empresas prestadoras de serviços de Consultoria e Instrutoria do Sebrae/RJ. O edital prevê o credenciamento em 16 áreas de conhecimento, entre elas, Recursos Humanos, Planejamento Empresarial, Gestão da Produtividade, Qualidade, Serviços Financeiros, e outras. 

As empresas credenciadas pelo SGF poderão ser contratadas para prestar serviços ao Sebrae/RJ, quando houver demanda, respeitados os critérios definidos no Edital de credenciamento, de acordo com o Regulamento de Licitações e de Contratos do Sistema Sebrae. É importante destacar que o credenciamento não torna obrigatória a contratação pelo Sebrae/RJ. Trata-se de um cadastro de empresas prestadoras de serviços aptas a atenderem às demandas da instituição, quando houver. Podem ser inscrever empresas de todo o estado, incluindo as regiões do Médio Paraíba e Costa Verde.

O prazo de inscrições será encerrado no dia 18 de abril e o processo de credenciamento é composto por duas etapas: inscrição e habitação/qualificação técnica da empresa. Para fazer o credenciamento, as empresas interessadas deverão estar devidamente legalizadas e em funcionamento, pelo menos 4 meses antes do lançamento do edital. As empresas poderão ser inscrever em até 04 (quatro) grandes áreas de conhecimento, sem limite de subáreas, desde que, comprovem competência técnica e o mínimo de 300 horas de prestação de serviços.

 

O Sebrae/RJ está programando palestras para orientar os empresários que querem se cadastrar. As palestras serão realizadas na Sede, no Rio de Janeiro (Rua Santa Luiza, 685/9º andar – Centro), nos dias 22 de fevereiro e 15 de março, das 9h às 12h. Não é necessário se inscrever para participar da palestra, basta comparecer no local indicado.

 

Todas as informações sobre esse processo estão disponíveis no Edital de Credenciamento, que pode ser acessado no site: http://www.egaion.com.br/selecao.php?status=1 . Dúvidas podem ser encaminhadas para o email  faleconosco@egaion.com.br .

Comentários