“Sarau in Casa” chega à quarta edição com canções de compositores angrenses

Organizados em dupla ou solo, artistas vão apresentar suas músicas na Casa de Cultura, em evento gratuito

No dia 6 de junho, quarta-feira, pontualmente às 18h30, vai subir ao pequeno palco da Casa de Cultura Poeta Brasil dos Reis uma grande turma de músicos angrenses cujo principal objetivo é mostrar ao público suas canções autorais.
Os músicos fazem parte do Coletivo Angrense de Cantantoures – CAnCanta, cuja criação surgiu de uma ideia do artista plástico e compositor Bruno Pelego, combinada à iniciativa de outro colega de composição, Bruno Perez, que havia dado início à organização de um sarau na Casa de Cultura em março deste ano.
Com a junção das ideias, o objetivo do evento que se formou a partir da união é fortalecer o pensamento coletivo dos compositores locais, assim como divulgar as canções criadas pelos artistas ao público, de forma gratuita, em encontros mensais apoiados pela Secretaria Executiva de Cultura e Patrimônio de Angra dos Reis.
Justificando a efervescência musical/autoral da cidade, participarão do sarau do dia 6 os músicos e compositores Hugo Oliveira e Lê Pacheco – do duo Feito Café –, Ayron Vianeli, Igor Raiol, Rafael Bodão, Bruno Pelego, Daniel Cavalcanti, Erivelton Marks, João Lucas, Bruno Perez, Margareth Assad, Letícia Cazagrande, Davi Vianna, Camille Barboza, Isabelle Venâncio, Pedro Brasileiro, Brenno Machado, Maurício Macuco, João Casaforte, Mariana Assad, Amanda Helena e Taís Alcantara. As apresentações serão em dupla ou solo, com cada participante tocando duas canções de sua autoria.
A Casa de Cultura Poeta Brasil dos Reis fica localizada na Rua do Comércio, nº 172 – Centro. A classificação etária é livre, mas o lugar é sujeito à lotação – capacidade: 30 pessoas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.