Últimas noticias e informações sobre Angra dos Reis (Continente e Ilha Grande), Mangaratiba e Paraty.

Ressaca de carnaval com muito rock’n’roll em Angra

Moradores e turistas ainda tem sábado e domingo para aproveitar o CarnaRock, no Cais Santa Luzia.

O Carnaval acabou na terça-feira, 17, mas em Angra ele acontecerá ainda nos dias 21 e 22 de fevereiro. A programação alternativa do Carnaval 2015, Tô em Angra, tô feliz!, o CarnaRock, que por motivos de mudanças climáticas não aconteceu na Praia da Chácara, será realizado no próximo final de semana, no Cais Santa Luzia, a partir das 19h.

O ‘CarnaRock‘, foi uma reivindicação das bandas locais e prontamente atendida pela prefeita Conceição Rabha, através da Fundação Cultural (Cultuar). Ao todo, nove bandas, todas angrenses, irão passar pelo palco do Cais Santa Luzia, onde aconteceu a Tenda Eletrônica.

A abertura do ‘CarnaRock‘ será no sábado (21) com o show da banda All The Postcards, grupo de hardcore melódico formado na Japuíba.

– É irado ver a cultura alternativa também sendo valorizada. Não é porque o velho samba ou pagode rendem mais público que se deve negligenciar aqueles que não se encaixam como consumidores desses estilos. Por mais que o tema ‘Rock‘ seja bem subjetivo, já que as bandas são estilos de rock diferentes, é bem legal dividir o palco e o Carnaval com pessoas que gostam de um pouco mais de peso nas músicas – disse Vitor Soares, vocalista do grupo All The Postcards.

Além do All The Postcards, as bandas Barionix, Ar 3, Valleriana e Black Night se apresentam no sábado. Já no domingo, a abertura é da Banda Garage 228, seguida por Normandya, Aero 80 e Petrus 7. O carnaRock é uma realização da Prefeitura de Angra, por meio da Fundação Cultural (Cultuar). O evento é gratuito

Comentários