Reforços chegam ao Angra animados para a Taça Corcovado


Warning: getimagesize(/var/www/angranews/wp-content/uploads/2016/04/tmp_1979-REFORÇOS-NA-AREA821036396.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /var/www/angranews/wp-content/themes/gutenmag/includes/custom.php on line 330
tmp_1979-REFORÇOS NA AREA821036396
Compartilhe!

Felipinho, Vitão e Rodrigo dos Santos são as novidades no Maior da Costa Verde.

O Tubarão segue seu período de treinamentos para a Taça Corcovado, o segundo turno do Campeonato Carioca Série B, e o Maior da Costa Verde se reforçou para esta nova fase do Estadual. Três novos atletas, que foram regularizados ainda no fim da Taça Santos Dumont, compõe o elenco do Angra Esporte Clube, são eles: Luís Felipe, o Felipinho, Vitor Hugo Carvalho, o Vitão, e Rodrigo dos Santos.

Felipinho e Vitão vieram do Clube Atlético Taboão da Serra, de São Paulo. O primeiro, que já teve passagem por clubes do Rio de Janeiro, como Bonsucesso, Olaria e São Cristóvão, falou sobre o nível da competição, mas que está confiante para o segundo turno.

– A Série B tem um nível grande. Nosso grupo está trabalhando muito forte para este segundo turno. Nós precisamos iniciar esta parte do campeonato com vitória – explicou Luís Felipe.

Vitão, que tem 21 anos e é volante, falou que sua principal característica é a boa qualidade no passe. O atleta também já esteve no Olaria, e ainda atuou pelo Bangu e CFZ (categoria de base). Ele destacou que a adaptação foi rápida, principalmente pelo convívio com o elenco.

– A expectativa (para o início do segundo turno) é enorme. Nossos novos companheiros têm nos ajudo muito na adaptação. Espero que a gente consiga o título deste segundo turno – disse, destacando sua felicidade de estar no Angra E.C.

– É um prazer enorme estar no Angra. Já conhecemos a torcida, e pedimos que ela siga nos apoiando – completou.

O terceiro reforço foi o também volante Rodrigo dos Santos, que já disputou o Mundial Militar (pela seleção brasileira), teve passagens por clubes fora do país e equipes como Americano e União São João de Araras.

Ele falou que chega ao clube bastante focado e determinado para a conquista da Taça Corcovado, e diz que não irá faltar garra.

– Está muito bom este início de trabalho. O grupo é muito unido e muito bom. E eu agradeço a oportunidade de estar vestindo as cores do Angra, que já ouvi falar várias vezes. Pode contar que não faltará determinação. Sou muito bem determinado e gosto muito do que eu faço, que é jogar futebol – destacou.

A estreia do Angra dos Reis E.C na Taça Santos Dumont é contra o Barra Mansa, no sábado, dia 7 de maio, no Jair Toscano de Brito.