Quadrilha Dito Peres faz arraiá na comunidade


Warning: getimagesize(/var/www/angranews/wp-content/uploads/2016/07/ArraiádoPeres-jjj.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /var/www/angranews/wp-content/themes/gutenmag/includes/custom.php on line 330
ArraiádoPeres-jjj
Compartilhe!

Festa junina será neste final de semana, com muito forró e pagode.

O fim de semana promete ser bastante animado na comunidade do Morro do Peres com muita quadrilha e forró. O Arraiá do Dito Peres acontece de sexta a domingo, dias 8, 9 e 10, na quadra ao lado da escola, a partir das 19h30, com apresentação de quadrilhas, premiação de R$ 500,00 para os melhores grupos e barracas com comidas e bebidas típicas. O pagode, com o grupo Nosso Som, anima a noite de sábado, dia 9.

Na sexta-feira, 8, o arraiá começa com a quadrilha Balança Mais Não Cai. Logo após tem a Dito Peres. No sábado, 9, quem abre a festa é a quadrilha Zé do Brejo, seguida da Compadre Nequinho. Fechando as apresentações, a quadrilha Zé Caipira. Após as quadrilhas, o grupo de pagode Nosso Som sobe ao palco com um repertório bastante variado.

No domingo, 10, a festa começa mais cedo, a partir das 18h, com as quadrilhas Zé Raimundo, Escorrega Lai Vai Nós, Aconchego da Ciça, Zé Pirraça e Zé Buscapé. Durante o arraiá, as quadrilhas participantes estarão concorrendo à premiação de R$ 500,00 para as apresentações mais bonitas.

A praça de alimentação do arraiá será montada na quadra da escola, já as apresentações dos grupos de quadrilheiros serão na praça da comunidade. A entrada é gratuita.

As festas juninas continuam até o final do mês de julho, quando vai acontecer o grande Arraiá da Cidade, nos dias 29, 30 e 31, na praça Zumbi dos Palmares. Também está confirmada para este ano a realização do II Campeonato Interestadual de Quadrilhas, promovido pelo grupo de quadrilheiros Dito Peres, com a participação de quadrilhas convidadas de todo o estado.