Últimas noticias e informações sobre Angra dos Reis (Continente e Ilha Grande), Mangaratiba e Paraty.

PT Angra realiza plenária na Câmara

Na ocasião foi colocada em discussão a aliança com o PDT para as próximas eleições.

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Angra dos Reis, realizou no sábado, 30, na câmara municipal, uma plenária para filiados e simpatizantes da legenda. Na ocasião foi feita a apresentação dos pré-candidatos a vereador do PT, votados encaminhamentos para o encontro municipal da sigla e o ex-prefeito José Marcos Castilho fez uma análise do momento político nacional, com destaque para a tentativa de impedimento da Presidente Dilma Rousseff, coordenada por partidos de oposição.

Durante a plenária foi aprovada, pela maioria absoluta dos militantes, o indicativo para que seja firmada aliança com o Partido Democrático Trabalhista (PDT) para as próximas eleições municipais, para a majoritária (prefeito e vice-prefeito) e  para as proporcionais (vereadores). Este indicativo será levado ao Encontro Municipal do PT Angra, que será realizado no dia 21 de maio, em local ainda não definido, e colocado em votação, para que seja oficializado a composição das alianças.

– O Partido dos Trabalhadores continuará sendo de lutas e essa plenária demonstrou a nossa força. São nos momentos mais difíceis que a militância se levanta e sai às ruas, onde enfrenta o poderio dos tradicionalistas, que querem interromper os avanços sociais vividos pelo país nos últimos 13 anos – destacou o presidente do PT em Angra dos Reis, Marcelo Oliveira.

Comentários