PSB Angra lançará candidaturas para Estadual e Federal

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) está sob nova direção em Angra dos Reis. A mudança aconteceu depois que o atual presidente estadual da sigla, Alessandro Molon, convidou o presidente do Sindicato dos Vigilantes de Angra e região, Maurício da Conceição Silva, para reformar a Executiva do partido.

Molon determinou ainda que o partido tenha pré-candidato na disputa a uma das vagas na Alerj e na Câmara Federal, Maurício dos Vigilantes e Dr. Gusmão, respectivamente

Estamos assumindo com o dever de trabalhar firme para que o PSB-Angra possa crescer e contribuir numa política que vai além da partidária. É preciso ampliar os debates, ouvir cada um dos cidadão e fazer com que a união de todos, indistintamente, faça da nossa região o campus de desenvolvimento – declarou Maurício.

O Partido Socialista detém, hoje no parlamento angrense, dois vereadores, Kamu e Helinho do Sindicato, este último, líder do governo. Cabe lembrar que o partido tem ainda, em seu quadro, cinco Secretarias; fruto do acordo firmado no pleito eleitoral de 2016 com a atual gestão de Fernando Jordão (MDB).

Dr. Gusmão quer um partido compromisso com o município.

– Quero ver o Brasil e o estado do Rio se fortalecendo, para tanto, a nossa cidade de Angra também deve se desenvolver, afinal, temos capacidade para gerar uma gestão que atenda o interesse da sociedade angrense. Por isso, o PSB vai abrir suas portas para todos os munícipes – disse.

A nova Executiva ficou assim: presidente, Iwalter da Silva Gusmão Júnior, vice-presidente, Maurício da Conceição Silva, Secretário Geral, Fabiano dos Santos Ferreira, Secretário de Finanças, José Lima de Oliveira, Secretário de Organização, Cristiano José dos Santos.

O Partido Socialista Brasileiro surgiu em 1947.

Comentários