Últimas noticias e informações sobre Angra dos Reis (Continente e Ilha Grande), Mangaratiba e Paraty.

Preso gerente do tráfico da Tararaca

Traficante entregou para a polícia esconderijo de armas e drogas.

Nesta segunda-feira, 10, a Polícia Militar (PM) prendeu dois homens, em frente a Assembleia de Deus da Vila Nova, em Angra dos Reis, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Um deles é acusado de ser o gerente do tráfico de drogas da comunidade da Tararaca, o outro atua como “vapor”.

Segundo a PM, os policiais faziam patrulhamento de rotina quando receberam denúncia sobre a dupla originária da Tararaca, que estava em um ponto de ônibus no Camorim Grande. estes locais têm seus pontos de venda de drogas são dominados pelo mesmo grupo criminoso.

A dupla teria ido para o Camorim após uma operação policial na Tararaca e estavam esperando o ônibus para volta ao seu local de origem. Ao abordar os suspeitos, os policiais apreenderam uma trouxinha de maconha com um dos dois e na sequência, quando souberam que serial levados para a delegacia, os marginais informaram onde se encontravam armas e drogas na Tararaca, onde foi dada a ordem de prisão. Ao todo foram apreendidos uma pistola, um revólver, 200 tiras de maconha, 590 pinos de cocaína, material de endolação e munições. O caso foi registrado na delegacia de Angra dos Reis (166ªDP).

Comentários