Últimas noticias e informações sobre Angra dos Reis (Continente e Ilha Grande), Mangaratiba e Paraty.

Presidente da TurisAngra dá entrevista desastrosa

Dias após aparecer em delação, Peninha desanima turistas a vir para Angra no feriado.

Peninha em entrevista à TV Rio Sul

O inferno astral do presidente da TurisAngra, Carlos Henrique Vasconcellos, o Peninha, parece não ter fim. Dias após ser acusado pelo marqueteiro Renato Pereira, de receber uma mesada de R$ 40 mil em um esquema de propinas comandado pelo ex-governador Sérgio Cabral, Vasconcellos deu uma tremenda bola fora durante uma entrevista ao vivo para a TV Rio Sul, que conta com mais de um milhão de telespectadores de toda a região. A entrevista tinha tudo para ser uma matéria positiva para o município, que costuma receber milhares de turistas e veranistas durante feriados, mas o que foi ao ar foi o sincericídio de Peninha, que afirmou que este feriado seria “mais ou menos” e que no próximo “não ia ser lá estas coisas”, porque vai chover.

Minutos após a entrevista as redes sociais que foram inundadas por pessoas revoltadas com as declarações de Vasconcellos. Na tribuna da Câmara Municipal, a vereadora Titi Brasil, do mesmo partido do prefeito Fernando Jordão, PMDB, aumentou o tom das críticas que vem fazendo ao presidente da TurisAngra nas últimas semanas.

“Segunda-feira, 20 de novembro, é Dia da Consciência Negra e muitas pessoas, em todo o Estado do Rio de Janeiro vão emendar. Então senhor Peninha, quando o senhor for divulgar Angra, faça com que o turista venha, porque os pousadeiros, hoteleiros, donos de restaurantes, precisam disso na nossa cidade, precisam de turismo”afirmou Titi durante a Sessão desta terça-feira, 14.

Confira sete críticas feitas pelas redes sociais às declarações do presidente da TurisAngra:

Feriado lindo em Angra dos Reis
Desincentivo ao turismo?
Dúvidas quanto aos critérios de escolha do secretário.
Desmotivando o turismo?
Desânimo
Confusão
Alerta ao prefeito

 

Comentários