Prefeitura quer UPA em Jacuecanga e Mambucaba

Pedido foi feito ao Ministro da Saúde

Nesta quarta-feira, 08, o prefeito de Angra dos Reis esteve em Brasília participando de duas agendas. Em uma delas, Fernando Jordão foi recebido pelo Ministro da Saúde, Gilberto Occhi, a quem solicitou apoio para que as comunidades do Parque Mambucaba e de Jacuecanga recebam Unidades de Pronto Atendimento (UPA).

General César Lane recebeu o prefeito

Em outra agenda, o prefeito esteve no Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, onde foi recebido pelo secretário executivo, general César Leme Justo. No encontro, Fernando Jordão solicitou que as Forças Armadas, sob o comando da Intervenção, atuem no combate à violência que assola os moradores do município.

Ainda não há informações sobre se os pedidos serão, ou não, atendidos e seus eventuais prazos.

Disque denúncia

Na última semana, aconteceu a assinatura do convênio entre o Governo Municipal e o Instituto MovRio para a implantação do disquedenúncia em Angra dos Reis. Qualquer cidadão pode realizar sua denúncia, anonimamente, através do telefone 0300-253-1177, com o custo de uma ligação local. O serviço não é gratuito para evitar trotes. O serviço também conta com um aplicativo que pode ser baixado gratuitamente.

 

 

Comentários