Últimas noticias e informações sobre Angra dos Reis (Continente e Ilha Grande), Mangaratiba e Paraty.

“Prefeitura Perto de Você” já é realidade nos bairros de Mangaratiba

Prefeito Dr. Ruy conversa com um dos homens que atuam no Prefeitura Perto de Você

A Prefeitura de Mangaratiba deu início ao Programa “Prefeitura Perto de Você”. O objetivo é fazer chegar a todos os munícipes os benefícios de uma série de serviços de melhorias que já são habituais na cidade, mas que o programa terá uma frequência e regularidade de modo a atender todos em pouco tempo.

O prefeito Dr. Ruy Quintanilha acompanhou o lançamento do Programa em Muriqui, nas Cachoeiras I, II e III. Os secretários Iataanderson Brum (Serviços Públicos) e Anderson Quadros (Segurança), além de vários agentes públicos que, em comitiva levaram serviços essenciais às comunidades.

O “Prefeitura Perto de Você” leva capina, roçada, remoção de entulhos e galhadas, iluminação, manutenção das vias, praças e jardins, corrimão, sinalização e manutenção do abastecimento de água a todos os bairros e distritos da cidade. Em Muriqui, assim como, nas próximas localidades, a equipe da prefeitura fará um diagnóstico a fim de traçar estratégias afinadas com a realidade de cada um dos locais a serem atendidos.

Em Muriqui, na manhã desta quarta-feira (27), o prefeito Ruy Quintanilha comentou as ações da prefeitura e ressaltou a importância do programa: “O Prefeitura Perto de Você vem para resgatar a cidadania dos moradores que eram os últimos a receber atenção do poder público. O ‘Prefeitura Perto de Você’ estará presente em todos os locais”, disse ele, logo depois de conversar com vários moradores.

Dentre eles, Maria Conceição de Souza. Ela aguarda as melhorias para ver seu armazém alavancar nas vendas. “A nossa expectativa só aumenta. Só com essa limpeza o local ficará apresentável”.

No primeiro dia do programa durante mais de três horas várias melhorias aconteceram. Nos próximos dias a prefeitura começa a instalar os corrimãos e a recuperar os acessos. Houve também trocas de lâmpadas queimadas. A Prefeitura colocará ainda novas telhas para proteger os reservatórios de água que abastecem os moradores desta localidade.

Comentários