Prefeitura fecha contrato com nova empresa de alimentação

2016-03-10- cartoes vero – foto Felipe de Souza (11) -j
Compartilhe!

Cartões da Verocard começam a ser distribuídos nesta quinta-feira

Com o objetivo único de melhorar e qualificar o atendimento ao servidor público, garantindo seu legítimo direito, a Prefeitura de Angra fechou nesta semana o convênio com a empresa segunda colocada na licitação para aquisição dos cartões refeição/alimentação, a Verocheque Refeições LTDA, que já assinou os devidos contratos junto ao Executivo municipal. O motivo da mudança foi o grande volume de reclamações dos servidores, por meio do seu sindicato (Sinspmar), contra a empresa que atendia a categoria anteriormente e que apresentava cada vez mais problemas em sua rede de afiliados.

A nova empresa afirma que já tomou todas as providências necessárias para que o comércio da cidade esteja credenciado e em pleno funcionamento com o seu cartão, denominado Verocard. Algumas grandes redes já fazem atendimento a essa marca, como Walmart, Pão de Açúcar, Extra, Carrefour, Spani, Royal, Supermarket (Floresta), Rede Market (antigo Multimarket), Redeconomia (Esal), entre outros.

Os cartões alimentação/refeição já estão sendo entregues para todas as nossas secretarias da prefeitura e também para as fundações e autarquias (Cultuar, Fusar, TurisAngra, Defesa Civil, Angraprev, Saae). A prefeitura solicita que todos os servidores procurem suas respectivas unidades para a retirada dos seus cartões, cujos valores serão creditados nessa sexta-feira, 11.