Últimas noticias e informações sobre Angra dos Reis (Continente e Ilha Grande), Mangaratiba e Paraty.

Prefeitura de Angra divulga data de pagamento do funcionalismo

Servidores receberão R$3 mil até o dia 18. Data da segunda parcela de salários acima deste valor ainda será anunciada.

A Prefeitura de Angra dos Reis emitiu uma nota na noite desta terça-feira, 9, na qual detalha a data de pagamentos do funcionalismo municipal. Todos os servidores receberão igualmente até R$ 3 mil, no máximo, até o dia 18. Os salários acima desse valor serão compensados num outro momento, tão logo as condições estejam reunidas para isso. As únicas exceções são para os servidores do Saae e da Turisangra, que, em razão de recursos próprios, receberão os salários integralmente.

Hora-extra

Horas-extras estão proibidas, e eventuais necessidades serão avaliadas e só poderão ser autorizadas pelo secretário da pasta correspondente ao serviço. As que foram feitas nos meses de maio, junho e julho, serão pagas parceladamente em doze vezes.

Férias:

A concessão de férias e o pagamento de adicional de férias está suspenso até 31 de dezembro, com exceção dos servidores públicos que completarem três períodos sem férias.

Decreto Municipal

No início deste mês a Prefeitura de Angra publicou o Decreto nº 10.297 no Boletim Oficial nº 656, que contém uma série de medidas que visam reduzir o custeio da máquina pública e permitir que pagamentos e outras obrigações sejam regularizados. A expectativa do Executivo é que sejam reduzidos gastos com pessoal, energia, material de consumo, horas extras, viagens e diárias de servidores.

Leia o decreto completo neste link: http://goo.gl/v3S3kh

Comentários