Últimas noticias e informações sobre Angra dos Reis (Continente e Ilha Grande), Mangaratiba e Paraty.

Prefeito promete trocar secretários se situação da Saúde não melhorar

Afirmação foi feita em vídeo divulgado nas redes sociais.

Em um vídeo publicado em sua página do Facebook neste domingo, 12, o prefeito de Angra dos Reis, Fernando Jordão, prometeu trocar os secretários de Governo, Marcos Veníssius Barbosa, e o de Saúde, Gustavo Villa, caso a situação da Saúde do município não melhore.

– Se não funcionar eu tenho que trocar o secretário de Governo e o secretário de saúde. Tem que funcionar, se não funcionar a população me troca – garantiu Jordão.

No vídeo, Jordão reafirma que as obras da reforma da UPA da Japuíba estão a pleno vapor e que, em breve, trabalhadores da Eletronuclear farão a concretagem do piso. Ainda segundo o prefeito, a UPA será voltada para a pediatria e odontopediatria, atendendo crianças de até 12 anos. De acordo com o secretário de Governo, ambulâncias ficarão sediadas nas regiões do Centro, Parque Mambucaba e Monsuaba para levar pacientes para a unidade.

Segundo informações da prefeitura, a unidade contará ainda com salas de medicação e nebulização, exames laboratoriais e de raio-x, salas vermelha e amarela para acompanhamento de pacientes mais graves, entre outros. A previsão é que a unidade seja inaugurada no próximo dia primeiro de maio.

Comentários