Polícia prende dez no Frade

Com eles foram apreendidas drogas e armas.

Neste sábado, 23, agentes da Polícia Militar apreenderam dez pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas nas proximidades do escadão da Jaqueira, na rua Isidoro de Castro, no bairro do Frade, em Angra dos Reis. Segundo a PM, alguns dos marginais seriam originários de comunidades da região de Acari, no Rio de Janeiro, que migraram para o local. Entre eles estavam um homem considerado foragido e três adolescentes.

A polícia chegou à quadrilha após denúncia recebida pelo serviço reservado do 33º Batalhão de Polícia Militar (Costa Verde), que informava o local onde os marginais estocavam armas e drogas.

Em um primeiro endereço, os policiais encontraram três pessoas, entre eles um homem de 35 anos, que seria o chefão do tráfico do local. Com eles foram apreendidas duas pistolas, 25 trouxinhas de maconha, 40 sacolés de cocaína, um radio transmissor, dois celulares e anotações do tráfico.

Na sequência, a equipe foi à um segundo endereço, onde foram apreendidos mais sete traficantes, um revólver calibre 38, 81 trouxinhas de maconha, oito sacolés de cocaína, uma balança de precisão, um rádio transmissor e mais anotações do tráfico. Material e acusados foram conduzido para a delegacia de Angra dos Reis (166ªDP). Eles poderão responder por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

Comentários