Últimas noticias e informações sobre Angra dos Reis (Continente e Ilha Grande), Mangaratiba e Paraty.

Polícia encontra esconderijo do tráfico em ilha de Angra

Bandidos do Manguinhos usavam barco para fugir de operações policiais

Após um trabalho de inteligência, policiais militares do 33º Batalhão, Costa Verde, prenderam nesta terça-feira, 05, três homens, dois de 23 e um de 19 anos, e apreenderam uma grande quantidade de drogas na comunidade do Manguinhos, na região da Japuíba, em Angra dos Reis.

Por conta do histórico de ações na comunidade, os agentes descobriram que sempre que havia operação no Manguinhos os bandidos fugiam de barco em direção a uma ilha próxima. Por conta disto, os policiais se dividiram em dois grupos, um emterra e outro por mar.

Quando os agentes entraram na comunidade, pela rua Divinéia, foram recebidos a tiros pelos marginais que, como previsto, fugiram em um bote. No mar, a segunda equipe rendeu os marginais e apreendeu na embarcação 4.790 pinos de cocaína e uma pistola nove milímetros. Os traficantes entregaram ainda a localização de um acampamento do tráfico, em uma ilha, onde foram localizados 36 quilos de maconha, cinco bolas de cocaína, um saco da mesma droga e material para endolação.

O caso foi registrado na delegacia de Angra dos Reis (166ª DP).

Comentários