Últimas noticias e informações sobre Angra dos Reis (Continente e Ilha Grande), Mangaratiba e Paraty.

PM apreende mais de três mil pinos de cocaína nas Casinhas do Bracuhy

Nesta quinta-feira, 10, a Polícia Militar apreendeu, em uma casa, usada como boca de fumo, na rua das Violetas, no Condomínio Morada do Brachuy, em Angra dos Reis, uma grande quantidade de drogas e apreendeu uma adolescente de 17 anos, autuada por associação ao tráfico.

Segundo informações da PM, os agentes faziam uma operação para combater o tráfico de drogas e retirar barricadas de ruas da comunidade. Ao chegarem nas proximidades da casa que, segundo denúncia recebida pelo telefone 190, era usada pelos traficantes como ponto de venda de entorpecentes, os policiais foram recebidos a tiros por dois traficantes, que fugiram.

Ao entrar na casa, os policiais descobriram que os bandidos deixaram para trás a adolescente, que afirmou que era mulher de um dos traficantes, originário de uma favela do Rio do Janeiro e o material, que estava escondido em uma caixa no forro da casa.

Ao todo foram apreendidos 3.604 pinos de cocaína, quatro tiras de maconha, oito rádios de comunicação, carregadoras de rádio, uma arma falsa, uma balança de precisão e 1000 pinos vazios.

A adolescente, que já cumpriu medida sócio educativa por fato análogo ao tráfico de drogas, foi conduzida, juntamente com sua mãe, para a delegacia de Angra dos Reis (166° DP), onde o caso foi registrado.

 

 

 

Comentários