PM apreende grande quantidade de drogas no Areal

Durante as operações, aconteceram trocas de tiros.

Em duas ações seguidas no bairro de Areal, em Angra dos Reis, policiais militares da 2ª Companhia do 33º BPM (Angra) apreenderam 20 tabletes de pasta base de cocaína, 23 tijolos de maconha, três granadas de fragmentação e dois carregadores de fuzis, além de recuperar dois veículos roubados.

Com base em informações levantadas pelo setor de inteligência do 33º BPM, a operação teve início às 8h desta sexta-feira, 15, mobilizando perto de 25 policiais. Foram realizadas duas incursões e, em ambas, os policiais foram recebidos a tiros por criminosos. Não há informações sobre feridos durante a troca de tiros, mas durante a operação, foi apreendido um adolescente de 17 anos, que operava um rádio transmissor para informar aos criminosos a movimentação dos policiais. Os criminosos fugiram em direção a uma mata localizada próxima ao bairro.

Os dois veículos – um GM Tracker, roubado na área da 44ª DP (Inhaúma), e um Fiat, roubado em Angra dos Reis – foram abandonados pelos criminosos, juntamente com a droga e o restante do material arrecadado.

A ocorrência foi registrada na 166ª DP (Angra), para onde foi levado o menor apreendido.

Comentários