Últimas noticias e informações sobre Angra dos Reis (Continente e Ilha Grande), Mangaratiba e Paraty.

Placas de politicos não podem ficar abandonadas

Por ordem do Juiz Eleitoral de Angra dos Reis, Dr. Carlos Manuel Barros do Souto, foi determinado à Subsecretaria de Serviço Público do município que, em cumprimento à portaria 07/2012 e à decisão do Tribunal Regional Eleitoral, sejam removidas todas as placas móveis de publicidade eleitoral que estejam em vias públicas após às 22 h.

Segundo a portaria, tanto os partidos quanto as coligações em Angra dos Reis estão descumprindo sistematicamente as normas, em nítida e inaceitável demonstração de desrespeito com o cidadão, com a cidade e com a justiça eleitoral, destaca a portaria.
Com esta medida a fiscalização eleitoral visa que seja também reduzida a poluição visual no município.

Uma operação de maior envergadura pode ser feita para diminuir a prática da propaganda ilegal que tem crescido, segundo a Justiça, com a proximidade das eleições. Todo o material tirado das ruas tem sido levado para um depósito requisitado pela justiça eleitoral. As placas com a propaganda eleitoral devem ficar expostas, mas, uma pessoa tem que ficar com o material, evitando assim que fiquem abandonados.

Mudança nas zonas eleitorais

O cartório eleitoral da 147ª Zona Eleitoral informa aos eleitores que todas as seções eleitorais que funcionavam no Real Esporte Clube, na Japuiba, foram transferidas para a Escola Municipal Santos Dumont, (foto arquivo) que funciona em frente ao Clube, no mesmo bairro.

Outra mudança foi que as seções eleitorais que estavam na Escola Municipal Princesa Isabel, no Belém, foram transferidas para o Ciep Escola Municipal Professora Tânia Rita Teixeira, também conhecido como Ciep do Belém.

Costazul

Comentários