Últimas noticias e informações sobre Angra dos Reis (Continente e Ilha Grande), Mangaratiba e Paraty.

PF apreende contrabando em restaurante de Rio Claro

PF apreende contrabando em restaurante de Rio Claro

IMG_2239Nesta quinta-feira, 16, a Delegacia de Polícia Federal de Angra dos Reis realizou a prisão em flagrante do proprietário de um restaurante em Rio Claro/RJ que foi surpreendido mantendo em depósito e expondo a venda diversos itens de origem estrangeira introduzidos no país de forma irregular.

O indiciado se aproveitava das atividades do restaurante para expor a venda e realizar o comércio das mercadorias, as quais eram mantidas em dois cômodos anexos ao restaurante. Um dos cômodos permitia, inclusive, a visualização das mercadorias mesmo àqueles que iam ao estabelecimento apenas realizar refeições.

No curso das investigações comprovou-se, ainda, que o comerciante utilizava-se de duas páginas em conhecida rede social na Rede Mundial de Computadores para fazer a publicidade do negócio e arregimentar clientes.

Foram encontrados no local e apreendidos diversas bebidas, variados itens de vestuário, relógios, perfumes, suplementos alimentares e bolsas, todos de reconhecidas marcas de renome internacional.

Prestada a fiança arbitrada, foi o indicado colocado em liberdade provisória.

Comentários