Paraty terá reforço na segurança por conta de festival

A Prefeitura de Paraty se reuniu nesta sexta-feira, 25, com a Polícia Militar para definir a estratégia de segurança durante os três dias da 10ª edição do Bourbon Festival Paraty.

O Vice-prefeito, Luciano Vidal, comandou o encontro, que reuniu o comandante do 33º BPM, Ten Cel Mauro Silva, o subcomandante, Leonardo Santana, o comandante da 5ª CIA, Renan Loschiano, a secretária de Turismo interina, Lucineide Silva, a procuradora Geral do Município, Heidy Kirkovits, o secretário Adjunto de Educação, Gilmar Souza, o secretário de Segurança e Ordem Pública, Melônio, o assessor da Secretaria de Saúde, Paulo Abreu, e os vereadores Paulo Sérgio, Tekinho e Sanica. Para dar tranquilidade a toda população, foi definido que a Guarda Municipal vai intensificar o efetivo e atuar em parceria com os PMs do Proeis, contratados pela prefeitura pelo programa do governo estadual. O comandante do 33BPM se comprometeu em reforçar o policiamento nas localidades aonde acontecem o evento, já que terão maior concentração de pessoas.

A Secretaria de Saúde vai dar todo apoio, com equipe médica e colocando à disposição uma ambulância para cobrir eventuais transtornos no evento.

A equipe da Secretaria de Turismo acompanha a produção de todo o evento, para que a 10 edicao do Bourbon Paraty seja apreciado por todo público local e turistas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.