Paraty completa 345 anos com o show de Zezé di Camargo e Luciano


Warning: getimagesize(/var/www/angranews/wp-content/uploads/2012/02/Zezé-Di-Camargo-e-Luciano-Show.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /var/www/angranews/wp-content/themes/gutenmag/includes/custom.php on line 330
Zezé-Di-Camargo-e-Luciano-Show
Compartilhe!

Nesta segunda-feira (27/02), as 14h, acontece no bairro Condado, em Paraty, a entrega oficial das chaves das unidades habitacionais populares às famílias atingidas pelas enchentes ocorridas na cidade em 2009 e 2010.

O projeto contempla 45 casas que exigiram investimento da ordem de R$ 2 milhões. Na ocasião será inaugurado o complexo, que se denominará Condomínio Picciani, em homenagem ao Deputado Jorge Picciani que, como Presidente da ALERJ à época, destinou recursos significativos para a viabilização do projeto.

De acordo com o Prefeito em Paraty, José Carlos Porto Neto, o Zezé, a celebração dos 345 anos da emancipação da cidade terá atrações como cantora gospel Fernanda Brum, o show da dupla Zezé di Camargo e Luciano, o tradicional corte de bolo, Missa em ação de graças e eventos esportivos.

[display_podcast]

Programação:

  • 27/02 – 21h – Show “Gospel” com Fernanda Brum na Praça da Paz;
  • 28/02 – 19h – Missa em ação de graças na Igreja da Matriz;
  • 28/02 – 21h – Corte do bolo na Quadra da Matriz.
  • 28/02 – 22h – Show “Zezé de Camargo e Luciano” na Praça da Paz;

Um pouco de história:

Paraty comemora 345 anos de Emacipação Político Administrativa e 481 anos de fundação no próximo dia 28 de Fevereiro. Para marcar a data, será oferecido à população e visitantes diversos eventos.
Através da Carta Régia assinada por Dom Afonso VI, datada de 28 de Fevereiro de 1667, o rei reconhece a Emancipação Política Administrativa de Paraty, elevando o povoado à condição de Vila, passando a ser denominada de Villa de Nossa Senhora dos Remédios de Paraty.
O movimento popular surgido em 1660 contra a subordinação política de Paraty à Angra dos Reis, só se faz reconhecida sete anos depois, data em que Paraty comemora os seus 345 anos de autonomia.