Palestra gratuita ajuda empresários a entenderem comportamento do consumidor

Atividade será promovida pelo Sebrae-RJ em parceria com o Shopping Piratas em Angra dos Reis no dia 25 de abril.

O neuromarketing é uma ferramenta que pode ajudar e muito os empresários a entender o comportamento do consumidor na hora da compra. Quem quiser saber mais sobre o tema e compreender de que forma utilizar alguns instrumentos para atrair o cliente e aumentar suas vendas, não pode perder a palestra “Neuromarketing, a nova era do marketing”, que será promovida gratuitamente pelo Sebrae, no próximo dia 25 de abril, às 19h, no Shopping Piratas, em Angra dos Reis.

Durante a palestra, empresários e colaboradores poderão entender melhor como a cabeça funciona na tomada de uma decisão, a influência da idade e do gênero no momento da compra, enfim, como usar as ferramentas do neuromarketing para melhorar o atendimento e chegar ao coração e ao bolso do consumidor. A atividade será conduzida pela consultora Ana Cláudia Peixoto, professora do Curso de Vendas do Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ) e jornalista especializada em Marketing e Comunicação Empresarial, com formação em Neuromarketing, Coaching e Análise Comportamental.

A palestra é gratuita, mas as vagas são limitadas. Para inscrições e mais informações, ligue 24-3365-2799.

Comentários