Últimas noticias e informações sobre Angra dos Reis (Continente e Ilha Grande), Mangaratiba e Paraty.

Organizadores fazem balanço positivo da Costa Verde Negócios

Feira recebeu cerca de 20 mil pessoas e gerou R$ 4,5 milhões em negócios.

A 13ª Costa Verde Negócios, que aconteceu do dia 5 ao dia 8 de outubro, no Cais de Santa Luzia, foi um verdadeiro sucesso, segundo seus organizadores. Durante todos os dias e à noite, a tenda que abrigou a feira ficou lotada e os estandes foram muito procurados, dando visibilidade aos produtos e serviços expostos. Segundo os organizadores, a Feira movimentou R$ 4,5 milhões em negócios e recebeu cerca de 20 mil pessoas nos cinco dias de evento. Além disso, o evento gerou cerca de 400 empregos.

Este ano, pela primeira vez, a feira reuniu os três municípios da Costa Verde: Angra dos Reis, Paraty e Mangaratiba. Além dos expositores  e da gastronomia, um espaço de 200m² foi criado especialmente para as crianças. 

– Este ano conseguimos atingir o nosso objetivo principal, reunindo todas as cidades da região Costa Verde, fortalecendo suas marcas e consolidando a região como um polo comercial forte e em franco crescimento. Estou feliz por mais este evento realizado pelo Sistema Fecomércio com o objetivo de estimular o desenvolvimento socioeconômico local, com ações capazes de gerar oportunidades e despertar do espírito empreendedor das micro e pequenas empresas, enfatizou Essiomar Gomes, vice-presidente do Fecomércio e curador da Costa Verde Negócios.

O Costa Verde Negócios é realizada pelo Sistema Fecomércio, com o apoio do Sicomércio Angra, Sebrae e da Prefeitura de Angra.

Comentários