Ocupação Cultural agita este domingo em Angra

Rodrigo Camacho
Compartilhe!

Artistas e comerciantes alternativos de diferentes áreas se reunirão na Ocupação cultural

No próximo domingo, 29 de março, a Praia do Anil será tomada por diversos tipos de expressões artísticas e de entretenimento, como música, literatura, moda e videogame, entre outras. Das 14h às 19h, o Bossa & Bar vai realizar uma ocupação cultural com artistas e comerciantes angrenses, que divulgarão seus trabalhos e, ao mesmo tempo, conhecerão o que seus pares também vêm fazendo no município. O evento será gratuito.

A ocupação cultural acontecerá das 14h às 19h. Nesse horário, os participantes poderão usufruir de um cardápio diferenciado e prático. Músicos vão se apresentar ao vivo durante todo o evento, tocando apenas canções autorais, produzindo uma trilha sonora de respeito para uma área que merece ser muito valorizada.

A ideia da ocupação cultural é aproximar os artistas da cidade, além de mostrar a variedade e o potencial cultural e alternativo do município. “O que não falta em Angra dos Reis é gente com talento, em todas as áreas. O objetivo é mostrar que a cultura dita alternativa tem espaço no município, assim como um público ávido por trabalhos diferenciados.”

Artistas locais e comerciantes já confirmaram presença na ocupação cultural

Já estão confirmados no evento os músicos João Lucas, Daniel Cavalcanti, Cagério e Igor Raiol, todos tocando apenas músicas autorais e falando sobre o processo de composição das canções; o DJ Rodrigo Camacho; as lojas de vestuário Banana Peixe e BigWave; a loja de videogame Game Store; o sebo Artes das Letras; a Mojo HQ Clube (quadrinhos) e a marca de doces Meus Doces Bárbaros.

Comments are closed.