Novos pólos esportivos serão lançados na próxima semana

Aulas de aeroboxe e ginástica localizada serão as novas opções para quem gosta de se exercitar. Primeiros pólos vão acontecer no Mirante do Camorim, Estádio Municipal e Praia do Jardim.

A Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania e Secretaria Executiva de Esporte e Lazer, inicia na próxima segunda-feira, 30, as novas opções de pólos esportivos para quem gosta de se exercitar, e buscar uma vida mais saudável. O aeroboxe vai acontecer, a princípio, em duas localidades, no Mirante do Camorim, todas as segundas, quartas e sextas-feiras, 7h30 às 8h30, com o professor de educação física Carlão, e no Estádio Municipal, as segundas e quartas-feiras, em dois horários, de 17 às 18h e 18h às 19h, com o professor Julião.

Já a ginástica localizada, vai acontecer na quadra de esportes do Condomínio Praia do Jardim, sempre as segundas e quartas-feiras, das 7h às 8h, com o professor de educação física Marcus Câmara. No dia 6 de fevereiro será a vez das estreias dos pólos esportivos em Monsuaba, com caminhadas e treinamentos funcionais as segundas, quartas e sextas-feiras, das 7h30 às 9h30, e caminhadas e hidroginástica, as terças e quintas, no mesmo horário, com o professor Marcelo Coutinho, com a hidroginástica ocorrendo na Praia o Portão.

Essas atividades esportivas vão atender diretamente a demanda do Cras (Centro de Referência de Assistência Social) de Monsuaba, para as pessoas da 3ª idade, mas também liberadas para quem quiser de outras idades. No mesmo dia, 6, no Estádio Municipal, o professor Guido, vai dar início, as segundas e quartas-feiras, em dois horários, das 9h30 às 11h30 e das 14h às 17h, as aulas de ginástica artística.

Natação e hidroginástica nas piscinas do Ceav e GDV

Mais novidades de pólos esportivos vão acontecer nos dias 7 e 8, com as aulas de hidroginástica e natação, nas piscinas do Ceav (Colégio Estadual Arthur Vargas), Centro, e na do GDV (Grêmio Desportivo Verolme), em Jacuecanga, e canoagem, na Praia do Bonfim. As aulas no GDV e iniciam no dia 7, com as atividades de natação e hidroginástica acontecendo sempre as terças e quintas-feiras, nos horários de 9h às 12h e 13h30 às 16h, natação, com os professores Adriana e Celso, e das 7h30 às 8h30, hidroginástica, com o professora Adriana.

Também no dia 7, começa o pólo esportivo de canoagem na Praia do Bonfim, com aulas as terças e quintas-feiras, das 9h às 12h e 13h30 às 16h30, com as professoras Cássia e Rafaela. O pólo na piscina do Ceav começa no dia 8, com aulas de hidroginástica as quartas e sextas-feiras em dois horários, das 7h30 às 8h30 e das 17h às 18h, com a professora de educação física Luciana, e natação, também as quartas e sextas, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h, com as professoras Cássia e Rafaela. As inscrições para os pólos de natação e hidroginástica na piscina do Ceav começam nesta segunda-feira, 30, no Estádio Municipal, Balneário, das 8h30 às 17h.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.