Neurovendas é tema de palestras gratuitas na região

????????????????????????????????????

Sebrae/RJ promove atividade em parceria com as prefeituras de Paraty e Mangaratiba.

Quem tem um negócio adoraria entrar na cabeça do consumidor para entender como ele funciona na hora de decidir por uma compra e saber como estimular a parte do cérebro que leva o cliente a consumir. Algumas das ferramentas utilizadas nesse sentido serão apresentadas na palestra “Neurovendas, entendendo a mente do consumidor”, que acontece no dia 13 de setembro, às 19h, na Casa de Cultura de Paraty, e no dia 14, às 17h, no Colégio Municipal Nossa Senhora das Graças, em Muriqui. As inscrições já estão abertas para os eventos promovidos pelo Sebrae/RJ com apoio das prefeituras de Paraty e Mangaratiba.

Empresários e colaboradores poderão entender melhor como utilizar as técnicas de Neurovendas para atrair e se aproximar do cliente, aumentando assim as vendas de produtos e serviços. Estudos nessa área revelam como a cabeça funciona na tomada de uma decisão, as formas diferentes de reação dos cérebros masculino e feminino, os gatilhos mentais que levam a uma compra e as formas de reconhecer e trabalhar com os sentimentos e sensações do consumidor.

A palestra é conduzida pela consultora Ana Cláudia Peixoto, professora do Curso de Vendas do Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ) e jornalista especializada em Marketing e Comunicação Empresarial, com formação em Neuromarketing, Coaching e Análise Comportamental.

As vagas são limitadas. Para inscrições e mais informações, ligue para 24-3365-2799 ou 24-3365-6219. Em Mangaratiba, as inscrições também podem ser feitas pelo telefone 21-2769-6000 (ramal 307) ou no Balcão de Empregos.

A Casa de Cultura de Paraty fica na Rua Dona Geralda, 257, no Centro Histórico. O Colégio Nossa Senhora das Graças fica na Rua Primeiro de Maio, em Muriqui.

Comentários