Mudanças no trânsito para o final de ano

Praia do Anil e Vila Histórica de Mambucaba terão acesso diferenciado na virada de ano

A Prefeitura de Angra dos Reis promoverá alterações no tráfego da Avenida Ayrton Senna e na Vila Histórica de Mambucaba para as festividades de virada de ano. Confira o que muda para a virada.

Praia do Anil

A Praia do Anil, que receberá os shows de virada de Angra dos Reis também sofrerá alterações no trânsito. A programação do local terá a cantora Ludmilla, no dia 29, às 23h; Mumuzinho, no dia seguinte no mesmo horário; e no dia 31 os shows começam às 22h, com a  Banda Valeriana e às 23h30, Tiago Olliveira. À meia noite, queima de fogos para brindar o Ano Novo.

Nos dias 29 e 30 a pista da Praia do Anil será fechada parcialmente a partir das 19h, só abrindo ao trânsito uma das pistas, e no dia 31 a via será totalmente interditada a partir das 22h.

Nos dias 29 e 30 de dezembro as duas vias no sentido Balneário da Avenida Ayrton Senna serão fechadas às 19h. Com isso, as duas vias do sentido Centro vão funcionar em mão dupla, garantindo o livre acesso aos bairros.

No dia 31 de dezembro a via será totalmente interditada às 22h. O acesso aos bairros deverá ser feito apenas através da Rua Prefeito João Gregório Galindo (Estrada Angra-Getulândia). A previsão é que o desbloqueio da via ocorra entre 2h e 3h da manhã.

No dia 1º de janeiro de 2018 o fluxo de veículos será interrompido, às 16h, no sentido Balneário, ficando a pista de entrada, sentido Centro, em mão dupla. A previsão de abertura total do tráfego na Av. Ayrton Senna no primeiro dia do ano é de por volta da meia noite, zero hora.

Trânsito fechado na Vila Histórica para o Réveillon

Na Vila Histórica de Mambucaba o acesso de veículos turísticos e de passeio será interrompido às 21h do próximo dia 31 e só será liberado às 3h do dia 1º de janeiro. Neste período só será permitida a passagem de veículos de socorro, segurança e veículos em uso por concessionárias prestadores de serviços públicos.

Segundo decreto publicado no Boletim Oficial de Angra dos Reis “Os moradores que insistirem em deixar veículos estacionados em locais irregulares, bem como qualquer outro cidadão que assim o fizer, estarão sujeitos a autuações e reboque”.

Comentários