Últimas noticias e informações sobre Angra dos Reis (Continente e Ilha Grande), Mangaratiba e Paraty.

Mudança no trânsito para o Sete de Setembro

Júlio Maria fecha para o desfile cívico

Confira os pontos de embarque mudam para a frente da Delegacia, da Igreja do Carmo, e para a rua do Fórum durante o 7 de Setembro.

Durante o dia 7 de setembro, a Avenida Júlio Maria estará fechada para a realização do desfile cívico em comemoração à Independência do Brasil. Por isso, a partir da zero hora até as 16h de quinta-feira (7), não será permitido o estacionamento de veículos nesta avenida, assim como o tráfego tanto de carros de passeio quanto o de ônibus coletivo. O trecho que ficará interditado será da sede da Agência de Correios ao posto de gasolina BR, antes da entrada do Cais de Pescadores.

A rotina de quem utiliza transporte público mudará um pouco neste feriado. Quem precisar utilizar os coletivos que passam pelo Balneário para chegarem ao seu destino, o ponto de embarque será em frente à delegacia. Já quem vai para um bairro cujo trajeto é pela Rua Prefeito João Gregório Galindo (antiga Estrada Angra-Getulândia), o ponto de embarque será em frente ao Convento do Carmo. Os passageiros da linha Bonfim/Vila Velha, o ponto funcionará na Rua Álvaro Peixoto, em frente ao Fórum do município.

Comentários