Moradores do Condomínio Cidadão do Areal sofrem com vazamentos


Warning: getimagesize(/var/www/angranews/wp-content/uploads/2012/02/Condominio-Cidadão-Areal.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /var/www/angranews/wp-content/themes/gutenmag/includes/custom.php on line 330
Condominio Cidadão Areal
Compartilhe!

Nesta semana, o quadro Talk Show nos bairros esteve no Condomínio Cidadão do Areal, onde moradores reclamam de uma série de problemas, em especial os inúmeros vazamentos que ocorrem nos banheiros e nas cozinhas. O Jornalista Igor Abreu conversou com os moradores, que ganharam estes apartamentos há pouco mais de um ano, após perderem tudo na tragédia de 2010.

Encaminhamos a situação ao Sub-Secretário de Habitação de Angra dos Reis, João Massad, que lembrou que a responsabilidade sobre as obras, dos 800 apartamentos entregues no município, é da construtora Odebrecht  e que até a semana passada havia no município uma equipe de manutenção.

Segundo ele, o município negocia agora com a empresa para que estes problemas sejam sanados, mas lembrou que cada caso deve ser visto isoladamente, já que alguns destes transtornos podem ter sido causados pelos próprios moradores.

Massad destacou que a responsabilidade pelo acompanhamento destas obras é do Estado, que foi responsável pela construção, mas que mesmo assim, o município vai procurar junto à Oderbrecht e ao governo estadual, a solução para estes problemas.

[display_podcast]