Ministério do Turismo e Embratur vão apoiar o Salão de Turismo de Angra

Segundo a TurisAngra, mais de 50% dos estandes já foram vendidos e empresários do Rio de Janeiro devem participar do evento.

0 55

O Ministério do Turismo e a Embratur apoiam oficialmente o I Salão de Negócios de Turismo de Angra dos Reis, que acontece de 30 a 31 de agosto, no Promenade Hotel. O anúncio foi feito na última sexta-feira, 28, em Brasília, durante uma ida do presidente da Fundação de Turismo de Angra dos Reis (TurisAngra), Carlos Henrique Souza de Vasconcelos, ao Ministério do Turismo.

– É muito importante este reconhecimento pelo governo federal ao nosso trabalho. Não tenho dúvidas de que, com tantos apoios de segmentos importantes do turismo nacional e internacional, o salão marcará um diferencial para o turismo de Angra dos Reis – disse o presidente da TurisAngra.

Segundo a TurisAngra, já no lançamento do I Salão de Negócios de Angra dos Reis, no último dia 19, as vendas de estandes e mesas de rodadas de negócios atingiram 50% do total disponível para o evento.

Nos dois dias de evento, o salão vai reunir em Angra empresários de turismo, fornecedores e investidores. O Centro de Convenções do Hotel Promenade será dividido em dois ambientes. No estande “Ilha Grande” vão ficar os expositores da região, enquanto o estande “Cataguases” será reservado para as rodadas de negócios e as minipalestras sobre temas turísticos da região como o ecoturismo, o turismo de aventura e o turismo náutico. Além de exposição de artesanato e food trucks. O salão de negócios acontecerá das 14h às 20h. As inscrições e vendas podem ser feitas através do  www.salaodenegociosdoturismo.com.br.

 

Salão de Turismo de Angra tem adesão também do trade do Rio

De acordo com a TurisAngra, cerca de 30 operadores participaram do lançamento do I Salão de Negócios do Turismo de Angra dos Reis, na sede do Hotel Urbano, na Barra da Tijuca, na última semana. No mesmo dia houve uma outra apresentação em Copacabana, para os agentes e operadores de turismo da Zona Sul.

Lançamento do evento, na Casa Larangeiras

No dia 19 deste mês, na Casa Laranjeiras, aconteceu a divulgação do salão para os empresários de Angra dos Reis, e, na última segunda-feira, na sede do Inea, para o público da Vila do Abraão. Estes eventos fazem parte da estratégia de divulgação e comercialização do salão para o trade do Rio de Janeiro.

O Salão de Negócios do Turismo é uma realização da TurisAngra em parceria com o Angra CVB, Sebrae, Promedade Hotéis e Apart, Samba Hotel, Vila Galé Hotéis, Angra Beach Hotel, Base Agência Digital, olácostaverde.com.br, Abav-RJ, ABIH e Secretaria de Turismo do Rio de Janeiro.

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: