Mangaratiba volta com transporte para universitários

Após árdua batalha jurídica, a Prefeitura de Mangaratiba, consegue enfim, dentro da legalidade, garantir o direito dos universitários. Os estudantes poderão usufruir do benefício a partir desta segunda-feira.

A Prefeitura de Mangaratiba realizou nesta quarta-feira, 13, uma vistoria nos 10 ônibus da nova empresa que efetuará o transporte universitário. O objetivo principal da ação foi avaliar se os transportes estavam realmente enquadrados nas especificações exigidas no edital. Foram analisadas as funções mecânicas básicas e conservação geral, além de qualidade e segurança. Com o sucesso da avaliação, os aproximadamente 500 alunos vão poder usufruir do benefício a partir da próxima segunda-feira (18).

A fiscalização foi praticada pelos diretores de Transporte das Secretarias de Educação e de Transporte, respectivamente, Ana Cristina Rodrigues Pinto e Samuel Alves e acompanhada pelo vice-prefeito do município Renildo Brandão e pelos secretários adjuntos de Educação Elenice Salomão (Gestão) e Pedro de Souza (Administrativo). As carteiras dos estudantes foram distribuídas na quinta-feira (14) e sexta-feira no departamento de transportes da Secretaria de Educação.

Comentários