Mangaratiba recebe peça infantil gratuita sobre segurança no trânsito

A apresentação é voltada para alunos de escolas públicas de 08 a 12 anos

Peça infantil gratuita sobre segurança no trânsito
Segurança no trânsito é um assunto sério. Por isso, o projeto Diverte Teatro Viajante chega à cidade de Mangaratiba, com a peça “Trânsito Legal”. O espetáculo conta com o patrocínio do Ministério da Cultura, e da MRS Logística.

No espetáculo, agentes de trânsito passam pelas mais diversas situações ligadas ao trânsito nas grandes cidades, como as imprudências cometidas por motoristas e pedestres e o desrespeito às leis de trânsito. Também são mostradas situações que refletem sobre a importância do controle emocional para que um pequeno erro não se transforme em um problema muito maior na hora de dirigir ou andar pelas ruas da cidade.
A importância de estar constantemente atento, independentemente de se estar dentro de um carro ou andando na calçada, é demonstrada com situações inusitadas, que geram a curiosidade dos pequenos. O Projeto Diverte Teatro Viajante é reconhecido pelas suas peças de teatro com grande participação da plateia e muita diversão, e com a peça “Trânsito Legal” acontece o mesmo.
Serviço: Trânsito Legal
Direção: Julio Martinez
Duração: 60 minutos
Elenco: Ronaldo Barbosa e Maria Aparecida de Lima
Produção: Jose Luis Soria Hernández
Entrada gratuita
Dia: 24 de setembro
Horário: 8h
Local: EM Fazenda Ingaíba 
Endereço: Fazenda Ingaíba, km 49 – Rio Santos – Ingaíba, Mangaratiba
Comentários