Últimas noticias e informações sobre Angra dos Reis (Continente e Ilha Grande), Mangaratiba e Paraty.

Mangaratiba recebe mais de 2 mil inscrições para processo seletivo na Educação

Candidatos farão as provas objetivas no próximo dia 25. Vagas são para professores, inspetor de alunos, servente, merendeira, auxiliar de secretaria escolar e auxiliar de berçário.

A Prefeitura de Mangaratiba encerrou nesta quinta-feira, 15, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação imediata por tempo determinado (período de seis meses, podendo ser prorrogados, uma única vez, por igual período) de profissionais para atuarem na área de Educação. Ao todo 2.832 candidatos vão disputar as 765 vagas distribuídas entre os cargos de Professor I e II, inspetor de alunos, merendeira, auxiliar de secretaria escolar, auxiliar de berçário e servente escolar.

Os cartões de confirmação deverão ser retirados no próprio local da inscrição, no Ciep 294 na Praia do Saco, nos dias 20 e 21, das 9 às 15 horas. A prova acontece no dia 25 e a divulgação dos gabaritos sai a partir do dia 26. O resultado final estará disponível no site da prefeitura www.mangaratiba.rj.gov.br no dia 29 de janeiro. A data para os recurso será no dia 30 e o resultado final com a convocação dos aprovados acontece no dia 3 de fevereiro.

A contratação imediata destes profissionais, conforme possibilidade prevista no artigo 37, inciso IX, da Constituição Federal e na Lei Municipal 846/2013, se faz necessária para dar continuidade aos serviços públicos disponibilizados à população, enquanto a administração pública trabalha para o preenchimento definitivo destes cargos através do concurso público.

Comentários