Mangaratiba prorroga data para pagar IPTU com 15% de desconto

Numa forma de atender aos contribuintes que perderam a data limite para o pagamento do Imposto sobre a propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU), a Prefeitura de Mangaratiba prorrogou a data de vencimento. Quem optar em pagar a taxa com desconto de 15% tem até o dia 15 de fevereiro para quitar. Os proprietários de imóveis na cidade podem obter a via de pagamento pela Internet, carnê ou na sede da Prefeitura de Mangaratiba. Para imprimir online basta acessar o site www.mangaratiba.rj.gov.br e entrar no “Guia de IPTU” – é necessário digitar o número de inscrição do terreno.

Os carnês estão sendo enviados aos imóveis. Os mesmos chegarão com a opção de pagamento parcelado em dez vezes. Outra opção será a retirada da via bancária na sede da prefeitura, na Praça Robert Simões, 92, Centro.

A cota única no IPTU com 15% de desconto será para quem pagar até o dia 15 de fevereiro. Quem preferir parcelar poderá pagar até em dez vezes. A primeira parcela vence em março e a última em dezembro de 2012. No entanto, no pagamento parcelado não há descontos.

Comentários