Mangaratiba notifica cerca de 60 barcos durante ação no primeiro distrito

Embarcações estavam abandonadas em locais inadequados.

A equipe da secretaria de Segurança notificou aproximadamente 60 barcos abandonados em solo público ou deixados em locais inadequados ou proibidos. A ação aconteceu no sábado (27) nas praias do Centro de Mangaratiba, Junqueira, Ribeira, Santo Antônio, Tapera e Praia do Saco. A fiscalização atua conforme a Lei Municipal nº 838, de 2012. Os agentes da Ordem Pública orientaram proprietários que apareceram durante a ação para urgência da retirada das embarcações. A fiscalização vai seguir para os demais distritos.

A equipe também atuou na fiscalização de venda de mercadorias em calçadas, uso de churrasqueira nas areias, som alto, barracas de camping, estacionamento em local proibido, obstrução de calçadas e ambulantes ilegais. Os agentes autuaram e orientaram os moradores e comerciantes sobre as práticas ilegais.

IMAGEM 1DENÚNCIA POR WHATSAPP

Para ajudar na fiscalização, a Secretaria de Segurança disponibiliza o número do aplicativo no WhatsApp da Ordem Pública 21 990684493. Podem enviar fotos e textos sobre as irregularidades. A secretaria orienta que a solicitação seja detalhada, e inclua informações como local e hora.

Comentários