Luiz Sérgio garante que não será candidato à Prefeito

Luiz Sérgio
Compartilhe!

O deputado federal Luiz Sergio Nóbrega (PT), que deixou o Ministério da Pesca, após 7 meses, voltou a ocupar a sua cadeira de deputado federal,e , durante entrevista concedida ao programa Talk Show Costazul, desta sexta (09/03), reafirmou compromissos com a região de Angra dos Reis. A volta de Luiz Sergio a Câmara Federal, assinala mais um fato histórico, já que é a primeira vez, que o município conta com dois deputados federais nascidos em Angra, o outro parlamentar é Fernando Jordão (PMDB), que também ocupou, assim como Luiz Sergio, a cadeira de prefeito municipal.

O deputado Luis Sergio garantiu vai atuar, mesmo não sendo ministro, junto ao setor pesqueiro, para dar continuidade a questões como licenças de embarcações entreposto pesqueiro e o cais da Propescar para a descarga do pescado, que grifou ter sido alvo de obra que considerou “ porca”.

Ao contrário de outros políticos que continuam com a roupagem municipalista ou no máximo regionalista, Luis Sergio informou que não é pré-candidato a prefeitura de Angra.

O deputado Luiz Sergio disse ainda que vai acompanhar a questão do hospital regional da Japuíba e grifou que o atual prefeito de Angra Tuca Jordão não pode pagar pelo que foi herdado mas, sim pelo que fez,”. O deputado Federal ressalta ainda que irá cumprir o seu mandato de deputado federal até o final.

[display_podcast]