Últimas noticias e informações sobre Angra dos Reis (Continente e Ilha Grande), Mangaratiba e Paraty.

LIFPAR sob nova direção

Na noite da última terça-feira, 2, no Clube Vera Cruz, aconteceu a eleição para a nova diretoria da Lifpar (Liga Independente de Futebol de Praia de Angra dos Reis) e não houve concorrência de chapas.

Na ocasião, os dirigentes dos clubes da liga, que comanda o tradicional futebol de praia do Aterro do São Bento, decidiram por uma chapa de consenso, para que a entidade possa retomar seu calendário de competições, que conta com torneios como o Supercampeonato, a Copa Angra, o campeonato dos comerciários e as competições da segunda divisão.

A nova diretoria eleita é composta pelo presidente Fábio Barbosa da Silva (o Fabinho do Marítimo); vice-presidente, Rogério dos Anjos Matos (o Gero), diretor de esportes, Samuel Rocha; e diretor financeiro, Gustavo do Morro do Perez.

O último campeonato promovido pela Lifpar não terminou, a Copa Angra 2015, que na época se encontrava em sua fase decisiva, e a confusão, devido à questão de horário do confronto entre Marítimo e Carioca, acabou paralisando a competição e até hoje, quase um ano, não teve uma final.

Comentários