Últimas noticias e informações sobre Angra dos Reis (Continente e Ilha Grande), Mangaratiba e Paraty.

Kito Vilela e Feito Café ao vivo e desplugados

Músicos se apresentam nessa sexta-feira, 23 de dezembro, na galeria de arte Pro-cidade, no Centro de Angra.

No dia 23 de dezembro, sexta-feira, a partir das 20h, o músico Kito Vilela vai se apresentar pela primeira vez na galeria de arte Pro.Cidade, localizada na Avenida Júlio Maria, nº 16, no Centro, num show de voz e violão, totalmente desplugado, cuja abertura será efetuada pelo duo Feito Café, de Angra dos Reis, apresentando-se no mesmo formato.

Vivendo atualmente no Rio de Janeiro, Kito é guitarrista e vocalista da RATS, banda de “Hardcore Bucaneiro” que deu o que falar no cenário nacional em 2016 com o lançamento do seu primeiro álbum, “Por Terra, Céu e Mar”. Agora o músico parte para o seu projeto solo, apresentando em um formato mais intimista canções que marcaram sua vida e que também fazem parte da sua história. Com um gosto bem eclético, seu repertório mistura Ramones, Tracy Chapman, U2, Elvis Costello, The Beatles, Sixto Rodriguez, Bob Dylan e Ray Charles, entre outros.

Feito Café

Nascidos, criados e casados em Angra, Hugo Oliveira – violão – e Letícia Pacheco – vocal – criaram o duo musical Feito Café em 2014, na intenção de dar vida às composições e às letras do primeiro, na interpretação e na voz da segunda. Influenciados por Camera Obscura, Legião Urbana, Jens Lekman, Kid Abelha, Stornoway, Marcelo Jeneci e Belle & Sebastian, eles têm um repertório predominantemente autoral. No show do dia 23, contarão com a participação especial do músico Marcos Vinicius Zampaglione, atual vocalista/violonista do GrooVintage, no contrabaixo acústico.

As apresentações serão iniciadas às 20h. A galeria de arte Pro-cidade tem capacidade para 40 pessoas, e a classificação etária do evento é de 18 anos. Outras informações poderão ser obtidas na própria página do evento – https://www.facebook.com/events/1412680288777444/.

Comentários