Prefeito promete trocar secretários se situação da Saúde não melhorar

Prefeito promete trocar secretários se situação da Saúde não melhorar

13/03/2017 0 Por Redacao

Afirmação foi feita em vídeo divulgado nas redes sociais.

Em um vídeo publicado em sua página do Facebook neste domingo, 12, o prefeito de Angra dos Reis, Fernando Jordão, prometeu trocar os secretários de Governo, Marcos Veníssius Barbosa, e o de Saúde, Gustavo Villa, caso a situação da Saúde do município não melhore.

– Se não funcionar eu tenho que trocar o secretário de Governo e o secretário de saúde. Tem que funcionar, se não funcionar a população me troca – garantiu Jordão.

No vídeo, Jordão reafirma que as obras da reforma da UPA da Japuíba estão a pleno vapor e que, em breve, trabalhadores da Eletronuclear farão a concretagem do piso. Ainda segundo o prefeito, a UPA será voltada para a pediatria e odontopediatria, atendendo crianças de até 12 anos. De acordo com o secretário de Governo, ambulâncias ficarão sediadas nas regiões do Centro, Parque Mambucaba e Monsuaba para levar pacientes para a unidade.

Segundo informações da prefeitura, a unidade contará ainda com salas de medicação e nebulização, exames laboratoriais e de raio-x, salas vermelha e amarela para acompanhamento de pacientes mais graves, entre outros. A previsão é que a unidade seja inaugurada no próximo dia primeiro de maio.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=sQ5DT5DEG5o]