Oficinas gratuitas para MEIs em Paraty

Oficinas gratuitas para MEIs em Paraty

08/03/2017 0 Por Redacao

Entre os dias 14 e 16 de março, os microempreendedores individuais (MEI) de Paraty têm um nova oportunidade para se capacitar e aprender técnicas que podem impulsionar seu empreendimento. O escritório regional do Sebrae/RJ na Costa Verde vai promover um novo ciclo do programa de Oficinas SEI, que são gratuitas e fornecem ferramentas importantes para aprimorar a gestão do seu negócio.

As oficinas acontecem na sala do Sebrae/RJ no Shopping Paraty, de 18h às 22h. Os temas são Sei Comprar, Sei Formar Preço e Sei Inovar. As vagas são limitadas. Informações e inscrições pelo telefone (24) 3365-2799. Os interessados poderão se inscrever em mais de uma oficina.

Conheça as oficinas:

14/03 – SEI Comprar – Proporciona conhecimento sobre as estratégias mais adequadas para realizar boas compras e manter uma boa relação com os fornecedores, negociando qualidade, preços e prazos de pagamentos favoráveis às necessidades dos clientes e ao aumento da lucratividade da empresa.

15/03 – SEI Formar Preço – Fornece informações básicas sobre formação de preço de venda de produtos e serviços, possibilitando o cálculo de valores que sejam competitivos no mercado e adequados às metas da empresa.

16/03 – SEI Inovar – A promoção do espírito empreendedor e da inovação representa uma necessidade para as pequenas empresas. Mas inovar como? Por onde começar? A oficina SEI Inovar pretende responder a essas perguntas, a partir de uma técnica que vai ajudar o MEI a pensar em suas habilidades, no seu potencial, na sua atividade, no seu futuro, e no que o seu cliente necessita e deseja, além de como se estrutura o contexto em que atua.

Serviço:

Oficinas SEI em Paraty

De 14 a 16 de março, das 18h às 22h, na sala do Sebrae/RJ (Shopping Paraty).

Sei Comprar (14/03), Sei Formar Preço (15/03) e Sei Inovar (16/03).

Inscrições gratuitas no Sebrae/RJ pelo telefone (24) 3365-2799.