APAE Angra abre suas portas no Parque Mambucaba

APAE Angra abre suas portas no Parque Mambucaba

07/03/2017 0 Por Redacao

Cerimônia contou com a presença de vereadores e do vice-prefeito.

A Associação de Pais e Amigos do Excepcionais (APAE) Angra dos Reis, a 64ª unidade do Brasil abriu suas portas oficialmente no último sábado, 04, no Parque Mambucaba. A cerimônia, organizada pela presidente da entidade no município, Iriane Simonaci, contou com a presença dos vereadores Zé Augusto, Canindé do Social, Marco Santo Antônio e Jane Veiga; e do vice-prefeito angrense, Manoel da Cruz Parente também esteve presente.

– Para muitos APAE é uma palavra pequena, mas tem um significado muito grande. Nossas portas estão abertas para tratarmos nossos deficientes físicos. Aqui na região contabilizei mais de seis mil portadores de necessidades especiais. Quero pedir ajuda a todos, pois toda ajuda é bem vinda. Hoje estamos em um imóvel alugado e usando contribuições para manter nossas atividades, sem fins lucrativos. Por isso peço para que todos abracem a APAE – detalhou Iriane.

O presidente da Câmara, vereador Zé Augusto, comemorou a instalação da APAE no município.

– Foi emocionante fazer parte do nascimento da APAE Angra dos Reis, um trabalho feito com muito amor e carinho. É uma responsabilidade muito grande o trabalho da APAE, de proporcionar uma melhor qualidade de vida para pessoas tão especiais. O legislativo está de portas abertas para apoiar este tipo de iniciativa – finalizou Zé Augusto.

A APAE de Angra dos Reis funciona na rua Carlos Drumond de Andrade, Travessa Carlos Drumond, número 51, no Parque Mambucaba. O telefone de contato é o (24) 998757120