Polícia localiza cemitério clandestino no Morro da Glória

Polícia localiza cemitério clandestino no Morro da Glória

02/02/2017 0 Por Redacao

Local era utilizado por traficantes para esconder corpos.Após receberem uma denúncia anônima, agentes do 33º Batalhão da Polícia Militar encontraram nesta quarta-feira, 01, um cemitério clandestino no Morro da Glória, em Angra dos Reis. Desde ontem a polícia faz escavações no local e, até o momento, quatro corpos em avançado estado de decomposição já foram encontrados. Segundo informações da polícia, os corpos, que tinham sinais de espancamento, foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), em Angra dos Reis. Um estava decapitado.

Os assassinos seriam traficantes do Morro que estariam se confrontando com rivais do Morro do Sapinhatuba III pela disputa do domínio do tráfico. O delegado titular da 166ª DP (Angra dos Reis), Bruno Gilaberte, disse que  já sabia da existência do cemitério, mas tentava descobrir a localização.

– Na tarde de hoje (quarta feira), a  Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um cheiro muito forte estava exalando da mata e foram verificar. Ao chegarem  o local indicado, os PMs   encontraram duas covas e durante a escavação foram encontrados quatro corpos – disse  Gilaberte.

O policial não descartou a hipótese de outros corpos que foram executados estarem enterrados no cemitério clandestino. As escavações foram interrompidas quando anoiteceu e reiniciadas na manhã desta quinta-feira.

 

Com informações do Diário do Vale