Avião bimotor cai em Paraty

Avião bimotor cai em Paraty

19/01/2017 0 Por Redacao

Acidente foi registrado próximo à Ilha Rasa. Ministro do Supremo, Teori Zavascki, estava na aeronave.

Um avião bimotor, de pequeno porte, caiu na tarde desta quinta-feira, 19, no mar de Paraty. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente foi próximo à Ilha Rasa. O aeroporto da cidade histórica informou que o avião teria saído de São Paulo e deveria ter pousado às 13h30. Quatro pessoas estavariam a bordo. Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas.

A Capitania dos Portos e o Corpo de Bombeiros também trabalhavam no resgate. Segundo moradores da região, no momento do acidente chovia forte em Paraty.

As informações são da TV Rio Sul.

Atualização – 20/01 – 9h50

O Corpo de Bombeiros do Estado do Rio confirmou que os corpos de três das cinco pessoas mortas na queda do avião nesta quinta feira, já estão no Instituto Médico – Legal (IML) de Angra dos Reis.

São os corpos do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki, do empresário Carlos Alberto Filgueiras e de uma mulher ainda não identificada. Esses corpos foram resgatados do mar durante a madrugada e chegaram ao IML pouco depois das 3h desta sexta-feira.

Dois corpos – do piloto e de outra mulher que estava no avião – ainda estão presos nas ferragens da aeronave, que está no mar, a cerca de 1,5 km de Paraty. Desde as 5h30, três mergulhadores das forças de segurança trabalham para resgatar esses corpos.