Bandidos baleiam nove pessoas na Banqueta

Bandidos baleiam nove pessoas na Banqueta

02/01/2017 0 Por Redacao

Crime aconteceu no poção da Banqueta no primeiro dia do ano. Uma pessoa morreu.

O último dia Mundial da Paz, 1º de Janeiro, foi sinistro em uma cachoeira do bairro Banqueta, em Angra dos Reis. Dois bandidos encapuzados saíram de uma mata e atiraram contra dezenas de pessoas que se refrescavam e participavam de um churrasco, celebrando o ano que se inicia. Robson Pereira da Cruz, morador do bairro, de 29 anos, foi morto e outras oito pessoas, entre elas uma mulher grávida e uma criança de 5 anos foram baleadas. Segundo a polícia, os marginais utilizaram duas armas, uma pistola e um espingarda de caça.

Os baleados foram internados no Hospital da Japuíba, sendo que um deles em estado grave. Segundo informações da Secretaria de Saúde, uma das vítimas pode perder um olho. A criança foi atingida com três tiros no abdômen e teve o estômago perfurado.

Segundo informações do Diário do Vale, Lúcia Helena Pinto da Rocha, atingida com dois tiros, continua internada em estado grave. Ela mora no bairro Cailândia, em Volta Redonda. Estão internados no mesmo hospital, Jordão Ricardo Fernandes e Lia Freitas Moreno, moradores de Angra dos Reis. Os outros quatro baleados foram medicados e já tiveram alta.

A polícia, que acredita que o alvo da ação era Robson, investiga o caso.