Últimas noticias e informações sobre Angra dos Reis (Continente e Ilha Grande), Mangaratiba e Paraty.

Homens roubam malote e um assaltante é preso na Vila Residencial de Mambucaba

Ele tentou fugir pelo mar. Outros dois homens escaparam em uma lancha e um quarto está desaparecido.

Dois homens assaltaram, na tarde desta segunda-feira, 10, duas funcionárias de uma loja de material de construção perto de uma agência bancária na Vila Residencial de Mambucaba, em Paraty. De acordo com a Polícia Militar (PM), elas levavam um malote, que foi roubado pelos suspeitos.

Segundo informações da Polícia Militar, um policial à paisana que estava na agência bancária ouviu os gritos das vítimas, perseguiu e trocou tiros contra os suspeitos que fugiram em direção à praia, onde estavam outros dois homens em uma lancha. Eles fugiram e deixaram os comparsas para trás. Os suspeitos tentaram nadar para fugir do policial, mas um deles acabou preso. O outro desapareceu no mar.

A polícia realizou buscas na região, procurando o homem que estaria no mar e a dupla que teria conseguido fugir. O malote, com R$ 20 mil, foi recuperado e uma arma, calibre nove milímetros, apreendida.

Inicialmente a PM informou que uma agência bancária teria sido assaltada, mas depois os fatos foram esclarecidos. O caso foi registrado na delegacia de Paraty (167ªDP).

Comentários