Últimas noticias e informações sobre Angra dos Reis (Continente e Ilha Grande), Mangaratiba e Paraty.

Gedai se manifesta sobre cassação de mandato

Gedai

Outros dois vereadores foram afetados por decisões similares.

O vereador Gedai (PR) enviou comunicado à imprensa garantindo que recorreu da decisão judicial, em primeira instância, que determinou a cassação de seu mandato na Câmara de Angra. O motivo foram problemas na prestação de contas de campanha. Além dele, também foram afetados por decisões similares os vereadores Luciana Valverde (PMDB) e Marco Santo Antônio (PDT). Todos negam as irregularidades apontadas e recorrerão, possivelmente nos cargos.

Confira a mensagem de Gedai:

Entendo e respeito a decisão da justiça, apesar de discordar por ter plena certeza de que não fiz nada de errado.
Ao longo dos anos é comum verificar que sentenças de primeiro grau são passíveis de erro, razão pela qual existe em nosso ordenamento jurídico o duplo grau de jurisdição, o que nada mais é que recorrer a uma instância superior para que seja feito o reexame da matéria.
Quero tranquilizar os meus eleitores e amigos dizendo que o meu mandato continua, esclarecendo ainda que o recurso eleitoral cabível já foi interposto pelos meus advogados, confiando que será feito justiça. Sigo com o compromisso de cumprir as propostas de campanha, respeitando meu eleitor e cumprindo meu papel de fiscalizar e legislar
”.

Comentários